4.11.13

Mamã

A que Deus me deu é tão especial e um exemplo de tantas facetas numa só mulher. Com quase 28 anos, continuo a desconhecer o segredo das suas capacidades. Costumo dizer que quando crescer quero ser como ela e a minha sogra juntas. As minhas maiores referências femininas. 
Chegou hoje aos 55, com uma doença que lhe limita o corpo mas o coração, persistente, mantém-se sempre bonito. Os seus desafios diários, que ultrapassam o físico e impossível de colocar em palavras, fazem-me admirá-la. Todas as lágrimas que já lhe vi rolar pelo rosto cansado e alegre, não me descansam o coração. Há tanto para concertar, tanto milagre para acontecer. Mas todos os sorrisos que lhe vi nascer nos lábios recordam-me o Deus omnipotente que caminha ao nosso lado. Para Quem os nossos impossíveis são a areia dos Seus pés.
Quero muito vê-la envelhecer feliz, confortada e tranquila. Sim, com aquelas capacidades que eu sei que só podem vir de uma Única Pessoa.

5 comentários:

  1. Amém aos améns! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que fazia anos no mesmo dia que a tua mãe, Ester! Manda-lhe um beijinho meu de parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Selma, a minha mãe faz a 3 e tu a 4! :) Eu é que escrevi o post já passava da 00h...;) Mas envio-lhe na mesma!
    Desejamos que esteja tudo bem convosco. Um beijinho

    ResponderEliminar