12.5.13

As Mães

São, para nós, as mais bonitas, incríveis, talentosas e dedicadas. Pessoalmente, a minha é imperfeita, mas representa para mim bem mais do que um conjunto de virtudes. Cresci a entender que o dia da mãe ou do pai, são dias da família. E nesta categoria, Deus entregou-me uma família completa, à qual pertenço até ao fim dos meus dias. Começou há muitas gerações atrás, até chegar aos meus pais e continua a crescer. Cada um desempenhou um papel importante e decisivo na minha vida, por isso sou grata pela sua presença constante.
Mãe e amiga é a combinação que pretendo reproduzir quando um dia a mãe for eu. O facto de conhecer bem a mamã que o Senhor me deu {cada gosto, pensamento e reacção} cria em mim o desejo de vir a ter uma filha/o que me traga sempre no pensamento, com amor, amizade e carinho.
Em oração, desejo poder colher toda a aprendizagem e exemplos que tenho tido e, com sabedoria, fazer melhor ainda. Tenho um longo caminho pela frente, não tenho pretensões. Mas o meu coração é grato.

Sem comentários:

Enviar um comentário