26.4.13

Sobre os melhores hambúrgueres do mundo:

A saber, ficam em Berlim, a uns passinhos de nossa casa. São de tal ponto bons que quando os provei pela primeira vez, nem queria acreditar na combinação extraordinária de sabores! Têm combinações fixas e mensais, em que experimentamos sabores diferentes todos os meses. Não, não são baratos mas valem cada cêntimozinho. Esqueçam os melhores hambúrgueres que comeram até hoje, porque nada se compara aos Fräulein Burger. Desenganem-se e venham provar!

{é daqueles que o molho escorre pelas mãos e não se quer desperdiçar nem uma gotinha}

5 comentários:

  1. Ester, estas coisas não se fazem a uma grávida. Estou aqui a salivar!!!!! lol

    Beijinhos e espero que estejam bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah!! Se uma pessoa em "estado normal" saliva, faço ideia tu...xD
    Isto é um bom pretexto a dares a provar à Madalena um belo hambúrguer, ainda que não possa ser este delicioso. ;)

    Estamos bem, esperamos que vcs tb. Um beijinho nosso aos 3!

    ResponderEliminar
  3. ai miga ester....como te compreendo...se eu já gostava de comer e bem, então depois de exposta a esta experiência multicultural tenho um novo paladar. passei a gostar de sushi, comi os melhores homemade hamburgers à canadiana que mudaram a minha vida, já para não falar do disparate que são as chocolate chip cookies...enfim! cidades multiculturais <3

    ResponderEliminar
  4. é totalmente isso, Becas!! começamos a apreciar novos paladares, é tão porreiro. :)
    para o sushi é que dificilmente me virarei. já tentei e não gosto MESMO! lol

    beijinhos **

    ResponderEliminar