4.8.12

Passados dois anos...

Posso finalmente dar uso à minha querida Bimby. Tem sido entusiasmante, sobretudo com as sopas, pois tudo o que de lá sai dentro é delicioso! Quando me tornar pro, aviso.

6 comentários:

  1. Eu quero as receitas daqueles pãezinhos...! =)

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-ta! :) Tens Bimby?
    (a receita foi ligeiramente alterada...)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui de férias sem a bimby e sobrevivi, mas podia ter feito coisas fabulosas, como gelados., granizados e outras delicias.
    O meu forno nunca teve tanto uso como desde que tenho a bimby. sopa, passou a ser dia sim dia não.. dá gosto mesmo de fazer sopas!
    Uma dica se gostas de sopa de feijão: pulveriza um pouco de feijão e depois acrescenta a uma sopa que faças!!!! Ai menina!!!!
    Ah... e essa receita dos pãezinhos .. também quero! Veio em algum revista?

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho pena o meu forno ser mau...não coze uniformemente e queima em alguns sítios. Dá trabalho e nunca posso deixar um bolo a fazer simplesmente, tenho de ir mudando a posição da forma :( Maaaas, de resto é explorar a bimba ao máximo!! :P

    Gosto muito dessa ideia do feijão! Sou fã :D A minha mãe tb faz mt isso.

    Esta receita é do livro da Bimby e chama-se Pãezinhos da Carolina (só não incluí o fermento porque não tinha). Ficaram bons! :)

    ResponderEliminar
  5. Ahhh...então se vem no livro tenho que ir ver! Eu sou completamente fã da Bimby! E concordo com a Vilma, o meu forno também nunca teve tanto uso. Para as sopas eu quase sempre ponho feijão, mas como não uso do seco, mas sim o de manteiga enlatado (que é o habitual). Ponho um bocadinho no final quando é para desfazer tudo e o resto no fim que eu gosto de sentir o feijãozinho e nham! Uma delícia!

    ResponderEliminar
  6. Estou convosco! Feijão para mim tb nunca é demais :) Dos meus ingredientes para sopa favoritos!!

    Sim, vai dar uma espretadela ;) Estes pãezinhos com queijo por dentro...ai ai...:D

    ResponderEliminar