22.2.12

Uma casa Ikea?

Com certeza!! Agora que tenho uma casa para montar, com um baixo orçamento, fica claro o motivo da escolha de milhares de europeus. O Ikea oferece soluções fantásticas, a preços competitivos, difíceis de bater. Isto para não falar do estilo que tão bem o caracteriza e que faz as delícias da maioria. Eles têm mesmo razão: "Viva a sua casa" nunca fez tanto sentido!

4 comentários:

  1. Cá em casa, tirando alguns móveis herdados, é tudo Ikea!! Nós tínhamos um orçamento apertado mas até para quem não tem, não há melhor solução. (Aproveita esta fase, Ester! É tão giro planear a decoração da nossa casa!) =)

    ResponderEliminar
  2. Selma, é mesmo!! eu ando delirante, como deves compreender :D há noite quero dormir mas a minha cabeça continua a decorar, ahahah!

    ResponderEliminar
  3. aproveita, que na minha altura não havia Ikea...

    ResponderEliminar
  4. Rute, ainda me lembro de te ir ajudar a montar a vossa primeira casa! A tarefa que melhor me lembro foi a de forrar as gavetas do guarda-fatos :D Até me lembro de teres feito uma massa mt boa com tomate a acompanhar, num dos almoços. Ou da sesta à tarde, para descansar. :) eheh

    ResponderEliminar