22.2.12

Cabelos brancos

É congénito. Os primeiros da minha mãe surgiram aos 19 e os meus aos 23/24. Todos os dias parece que encontro novos e começo a achar que, em breve, vou ter de solucionar este assunto. Hoje em dia até espumas colorantes há, mas eu gostava de adiar a utilização desses produtos, o máximo de tempo possível. Até ao dia em que não der para aguentar mais, vou-me contentando com o que o P me diz sempre: "Pareces uma mulher madura" {lol}.

6 comentários:

  1. eu tenho muitos, já. se aos 25 mal se notavam, agora ficaria mesmo muito mal... sou demasiado nova para me ficar bem o grisalho. pinto em casa e dou-me bem (e é barato).

    ResponderEliminar
  2. pois...e é o que me vai acontecer!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tive cabelos brancos e já pintei o cabelo tantas vezes que nem sei quantas...lol! Agora é que já não pinto há algum tempo. Mas gosto.

    ResponderEliminar
  4. sorte a tua Selma, pintares apenas por gosto!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ester, também já pintei o cabelo muitas vezes mesmo sem ter brancos (agora não pinto há anos). A minha mãe tem 58 anos e ainda não tem brancos que justifiquem pintar o cabelo e a minha avó paterna só ficou com o cabelo branco depois dos 80 mas, ainda assim, vais ver que o cabelo pintado (com produtos bons) tem vantagens: fica menos oleoso e com mais brilho.

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelos incentivos, meninas :)
    para o casamento talvez pinte :P

    ResponderEliminar