16.1.11

Verbo confiar

Não sou de grande confidências, no que toca às minhas partilhas pessoais, mas se há pessoa que merece e em quem deposito toda a minha confiança é a minha mãe. Dou por mim a pensar que gostaria, um dia quando a mãe for eu, de conseguir construir a mesma amizade que a minha construiu comigo. Por mais estranho, improvável e não recomendável que vos possa soar, para mim não o é. Quem mais digno de confiança, do que a pessoa que me gerou, cuidou e conhece há anos a fio, que a minha mãe?
Sei que nem todas são iguais e tenho plena consciência que fui abençoada com a que Deus me deu, mas a primeira a saber das minhas alegrias, euforias, medos, queixumes e preocupações é ela. É que confiança com oração se paga {neste caso}, e eu sei que melhor amiga que esta não há.

4 comentários:

  1. está em 4º na hierarquia dos Mandamentos.
    qual das melhores formas para honrar um pai ou mãe, senão confiar incondicionalmente?

    ResponderEliminar
  2. fizeste a inteligente associação entre o versículo da foto e este post. ;)
    que orgulho!

    ResponderEliminar
  3. A minha melhor amiga, também é a minha mãe! =)

    ResponderEliminar