16.1.11

Domingo {2}

Curiosamente e no seguimento do meu post logo pela manhã, hoje cantou-se um dos meus hinos favoritos. Daqueles que por mais vezes que cante, consegue sempre arrepiar-me pelo seu conteúdo e pela história que tem. 
Hino 398
Sou Feliz

Se a paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer ,
Oh! seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus, meu Senhor!

Embora me assalte o cruel Satanás,
E ataque com vis tentações,
Oh! certo eu estou, apesar de aflições,
Que feliz eu serei com Jesus!

Meu triste pecado, por meu Salvador,
Foi pago de um modo cabal;
Valeu-me o Senhor, oh! mercê sem igual!
Sou feliz! Graças dou a Jesus!

A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me levar
Ao Céu, onde eu vou para sempre morar
Com remidos na luz do Senhor!

{é um hino com muitos pontos de exclamação, combina comigo!}

5 comentários:

  1. Este tb é para mim um dos que me arrepia a pele quando canto e me transmite uma paz e segurança inexplicáveis. Não há vez que o cante que as lágrimas não me corram pela cara. Sou feliz com Jesus! Ó se sou ;)

    ResponderEliminar
  2. é tremendo e tem uma história muito bonita.
    partilho Cila, "ó se sou" :)

    ResponderEliminar
  3. dos meus favoritos :) e excelente para fazer vozes!

    ResponderEliminar
  4. já somos 3 então!
    sim, deliro com o contralto deste hino :)

    ResponderEliminar