28.1.11

Ora bem

Aqui ao lado, fala-se de doces, cupcakes e afins. Eu não sou muito dada a doçaria, aquilo que gosto é muito específico e a lista não é muito alargada. Confesso que, quando se fala em cupcakes, como estes por exemplo (coloridos e lindos de morrer), a única coisa que me ocorre é pegar na minha nikon e fazer fotografias bonitas! Não chego a ganhar apetite para lhes dar uma trinca. Para mim, cupcake que se coma, não pode ir além disto, nem ter cá chantilly's, cremes, etc. O meu corpo até agradece.

6 comentários:

  1. Aiii.. eu então sou perdida por eles.. ! E gosto muito dos daqui do Vasco da Gama..!
    Suspirando....!

    ResponderEliminar
  2. :) deixo-os para ti, que eu sei que gostas!
    mas não sei onde há cupcakes no vasco da gama. no spacio sei que há, são tão bonitos :)

    ResponderEliminar
  3. No Vasco da Gama é num quiosque no rés do chão, mesmo por baixo da escada rolante em frente ao Continente.
    São deliciosos.. o Artur que me costuma trazer desses do Merry Cup Cakes. Acho que ele não está muito preocupado com a minha linha... hehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Oh, pois é...que estupidez! Claro que sei, onde é que estão.
    Ah sim, ele quer é ver-te feliz e deliciada a comê-los :)

    ResponderEliminar
  5. Ester, qualquer dia faço uns para ti bonitos, bons e com pouca cobertura. São os melhores e menos enjoativos.

    ResponderEliminar
  6. Ana Nunes, se assim é eu não digo que não :D eheh

    ResponderEliminar