9.8.14

14.07.2012

Não foi o dia mais feliz da nossa vida {mas um dos}, nem tão pouco o casamento dos nossos sonhos. Não foi um dia descontraído e tranquilo, não havia banda para entreter os convidados {apenas um iPod} e os arranjos florais não pareciam saídos de revistas. Não tivemos nenhuma wedding planner e fizemos praticamente tudo sozinhos. Foi cheio de imprevistos e provavelmente dos casamentos mais low cost que há memória. Não me diverti tanto quanto tencionava e mal toquei em comida. Mal o dia começou já estava a terminar. Se guardo algum arrependimento? De não ter aproveitado melhor este dia único e me ter deixado levar pela correria.
A verdade é que, por mais que este dia tenha sido diferente daquilo que esperava, foi o dia que mudou as nossas vidas! Algo se completa no momento em que Deus abençoa uma união, independentemente das circunstâncias em que o celebramos.
Aquilo que construímos a partir desse dia tem sido infinitamente melhor que o seu começo e, se naquele dia andámos exacerbados, hoje temos o coração cheio de uma felicidade tranquila. Sem correrias e com um melhor aproveitamento das maravilhas que Deus criou em torno do casamento. Sinto-me vingada por aquele dia feliz e estranho, que passou por mim a voar. Deus é tão bom! 

8 comentários:

  1. O dia do casamento é assim por natureza...

    ResponderEliminar
  2. Sim, naturalmente, mas também varia de casamento para casamento. :)

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia lindo Ester, acredita. E foi uma honra (e uma delícia) ter celebrado convosco (: beijinhos e saudades!

    ResponderEliminar
  4. Wendizinha, e o bom que foi ter-te lá a partilhar e testemunhar a nossa alegria? :)) Todos vocês enriqueceram-nos o dia! Um grande beijinho nosso, desejamos que estejas bem! :*

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia bonito, Ester! E se passou muito rápido é porque tudo o que é feliz e bom passa num instante (apesar de ficar para sempre!). Eu gostei muito de estar com vocês. Que venham daí muitos anos pares. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Sim Selma, de facto o que é bom passa rápido. :) Muito obrigada por te teres juntado à nossa celebração! ;) Beijinhos (opá...tenho saudades do teu blog!)

    ResponderEliminar
  7. Lia num outro dia:

    i want a marriage more beautiful than my wedding.
    É isto! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah! É completamente isto... :)

    Obrigada e muitos beijinhos. ;)

    ResponderEliminar