6.12.12

The Screwtape Letters

"One of our great allies at present is the Church itself
{Screwtape, servo de Satanás}
Este é um dos livros do C. S. Louis que aqui tinha guardado há imenso tempo, à espera de o poder ler. Aborda uma realidade incrível e por vezes chocante, pelo facto de, como cristãos, ignorarmos e substimarmos a impressionante capacidade de acção de Satanás. O detalhe, a manipulação, a fantástica necessidade de nos deixarmos transformar por Cristo e aproximarmo-nos cada dia mais da Sua imagem. Esta é uma obra necessária!

4 comentários:

  1. Li um dele o mês passado: "A Anatomia de uma dor", muito forte. Muito bom.
    Estou muito curiosa para ler esse, a ver se o encontro na biblioteca da igreja.

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho esse à minha espera! :) Quer dizer que recomendas. Acho que nesse caso, será o próximo! ;)

    ResponderEliminar
  3. é dos livros que li mais vezes e que mais empresto.

    ResponderEliminar
  4. :) eu ainda nem a meio vou e já estou rendida.

    ResponderEliminar