21.5.12

Chá de Canela ♥








Alguns de vocês devem conhecer o costume de algumas igrejas, quando há noivas para casar: Chá de Panela. A verdade é que o que mais interessa é o gesto e a participação nele, por isso, que cada um lhe chame o que quiser! Nós chamámos Chá de Canela porque tem muito mais a ver connosco, para além de que não foi apenas para a noiva e outras mulheres, mas para todos os que se quisessem juntar {incluindo noivo}
A principal responsável pela tarde foi a minha mãe, que com todo o carinho preparou algo muito bonito e com um gosto incrível, que só ela sabe ter. Foi simples mas simbólico, à nossa medida!

O outro propósito desta pequena festa foi a de me despedir daquela que foi a minha igreja durante 12 longos anos. Muito guardo no coração por esta gente que se tornou parte de mim. Esperam-me agora novos relacionamentos, mantendo sempre estes.
Foi uma linda tarde e um tempo muito agradável juntos, com conversa, música, jogos, prendas e comida deliciosa! Sentimos-nos tão felizes e gratos que regressámos a casa com o coração cheio. 
{pelo P.}

5 comentários:

  1. Eu ainda tenho coisas que nos foram oferecidas no nosso "Chá de Panela" (no nosso foram só produtos alimentares/despensa).

    ps- esta semana mando-vos um email sem falta!
    =)

    ResponderEliminar
  2. Ah! E estava tudo muito lindinho!

    ResponderEliminar
  3. A sério, Selma? E ainda não passaram de validade? x))
    A nós ofereceu-se de tudo, mas praticamente consumíveis. Dá um jeitão porque é sempre dinheiro que poupamos! :D

    Por acaso ando para te enviar um email para ver se combinamos os detalhes para os teus clicks maravilhosos! :) Ficamos então a aguardar ;)

    ResponderEliminar
  4. gostei do "chá de canela" :) e gosto muito de detalhe da árvore ;) tudo a corre bem nesta etapa "final" ;)

    ResponderEliminar
  5. obgda querida Bitas :D
    espero que esteja td bem com vcs por aí!

    ResponderEliminar