16.3.12

Inspiração

Os detalhes mais importantes estão decididos ou alinhavados. No entanto, no que diz respeito ao bouquet ainda não me decidi, apesar de saber bem com que flores gostaria de subir ao altar. Há pormenores que devem ser pensados sem pressa, como quem espera pela combinação ideal e à nossa medida. À semelhança do noivo ou do vestido, vou deixar que o bouquet perfeito para mim me apareça à frente. Simples.

6 comentários:

  1. Ester pensa assim: quais são mesmo as minhas flores preferidas? E com que flores é que eu gostava de me ver subir ao altar? Mais, será que vou gostar dessas flores daqui a 40 anos a ver as fotografias do meu casamento?
    ahahah - sugestões da minha mãe.

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah! :D gostei sobretudo da última sugestão. obgda a ambas! ;D

    eu tenho várias flores preferidas, apesar de haver aquelas que gosto AINDA mais :) ainda não consegui é saber se em Julho elas estão viçosas :)
    mas seguindo o vosso conselho, daqui a 40 anos quando vir as fotos, sei de umas flores que definitivamente hão-de permanecer no meu top! ;P

    graciaaas!

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu na sexta-fera anterior ao sábado de casamento, às 19h da tarde, ainda não tinha bouquet!!! LOL. Depois fui à única florista aberta àquela hora da noite e vi hortenses branquinhas tão lindas que me decidi na hora. A Igreja também estava toda decorada com hortenses portanto, até combinava. Seja qual for a escolha que faças não uses a palavra "noiva". Encarece tudo. E vai ao mercado de flores (eu fui ao mercado da ribeira). Compras flores lindas ao "preço da chuva".

    ResponderEliminar
  4. Isso não sabia :) tenho de arranjar um mercado com flores assim baratinhas tb, mas por estes lados ;D

    Olha pois, bom truque! Se bem que eu quero o meu "bouquet de noiva" muito simples. :) Não há grande motivo para acarecer demasiado.

    Curiosamente as minhas eleitas são as hortênsias. AMO!! Branquinhas ou cremes. A única questão é que não sei se em Julho elas estão em condições. Se tu te casaste em Setembro (certo?) e elas estavam boas, não sei se uns meses antes estarão.

    ResponderEliminar
  5. As floristas agora já têm todas a flores o ano inteiro (nem que seja por encomenda) mas segue o conselho da Selma e, mesmo que precises de encomendar, diz que é para o aniversário de uma amiga ou para a tua mãe. Se suspeitarem que é para uma noiva cobram 100% mais!

    ResponderEliminar
  6. obrigada meninas! :)
    vou fazer isso.

    ResponderEliminar