16.2.12

Carolina

Tão boneca que já disse à mãe que dava para miúda de revista. Benfiquista, que já ultrapassou a fase das dúvidas futebolísticas existenciais, provenientes de uma família que alterna entre o benfiquismo ferranho e o sportinguismo cego {lol}. Fértil nas brincadeiras e muito característica no seu "Tenho uma ideia! E que tal...". Oficialmente, ainda não é minha sobrinha mas ela já me chama tia Ester {numa fase em que o "Tia Estéde" já era} e eu já a tenho por sobrinha Tarolina.
Todos os dias as brincadeiras repetem-se, contudo, há sempre a possibilidade de variarem ligeiramente, sobretudo se ela se lembrar de me por a usar um cachecol do Barcelona. O que uma tia faz! Mas verdade seja dita: seja nos momentos tranquilos a conversar com ela ao sol, como nos momentos de gargalhadas e parvoeiras, tem sido bom vê-la crescer. 

3 comentários: