1.11.11

Vitórias

Desde o momento em que nascemos, até ao fim dos nossos dias, que as vitórias se vão contando como histórias, a par de outros desafios, lágrimas e alegrias. Faz parte e sabe bem. Contudo, tenho plena noção de que o sabor da vitória é mais apurado quando sabemos que conseguimos alcançar algo com o auxílio de Deus, e não através do nosso próprio mérito. Pode parecer estranho e até um contrasenso, mas prefiro saber que saí vitoriosa porque Deus me dotou do que necessitava para vencer determinada etapa, do que sentir que o fiz sozinha, na minha pequenez. Mesmo porque há coisas que não somos capazes por nós próprios.
É por isso que, com o coração insuflado de gratidão, preparo-me para encerrar uma etapa da minha pequena vida, pode dizer-se.

"O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei." 
Êxodo 15.2

1 comentário: