23.8.11

O vestido

Tive a sorte de não o ter encontrado, mas ele a mim. É simples, lindo e a minha cara. Como ainda há tempo, a procura de vestido estava agendada lá para inícios do próximo ano. Tinha até intenções de mandar fazer o modelo que tinha em mente, mas eis que nem sequer foi necessário. Não provei um único vestido à excepção daquele que será o meu, que é precisamente aquilo que eu queria. Tenho sido uma noiva afortunada, dada a simplicidade e tranquilidade com que tudo se tem proporcionado {até com alguma antecedência}. Não andei feita louca à procura de uma quinta, ela simplesmente apareceu. Não experimentei dezenas de vestidos, na procura do perfeito para mim, ele simplesmente estava na montra da vila onde moro. Ainda que as coisas se compliquem, dois dos preparativos potencialmente mais complicados, já estão resolvidos. Vestido de noiva: checked!

5 comentários:

  1. Olha, eu só experimentei um vestido antes do meu e foi por brincadeira, que o raio do vestido custava 3,000€...mas assim que vi o dito cujo também foi parecido: click! é este. =)

    ResponderEliminar
  2. a tua mãe esteve-me a contar na semana passada. um achado!

    ResponderEliminar
  3. ai foi? :)
    sim, é mesmo um achado...!!

    ResponderEliminar