8.7.11

Férias {2}

Acho que quem tirou férias, foi o Verão! Mas que temperaturas são estas...?

12 comentários:

  1. não, não está :(
    em Julho quer-se é calooor :D

    ResponderEliminar
  2. e está calor. só se Moscavide é outro planeta!

    ResponderEliminar
  3. isto para mim não chega a ser calor, lol!

    ResponderEliminar
  4. estás em casa! na rua e em movimento está até bastante calor, hoje fui a Lisboa e voltei com o caleb atrás e tomei o segundo banho mal cheguei.

    ResponderEliminar
  5. xiii! sério? epá mas aqui em moscavide a ventania não deixa o calor aquecer nada...

    ResponderEliminar
  6. Não me queixo. Por aqui, são neste momento 13.20 horas e estão uns belos 32 graus à sombra. A água do mar e piscina estão na mouche. hehehehehe

    ResponderEliminar
  7. ai pah! que espectáculo Vilma.
    já aí apareço à tarde :P ihih

    ResponderEliminar
  8. Força miúda! Anda daí, que agora estão 35,5 graus. E traz o teu geek contigo! :D
    Vilma

    ResponderEliminar
  9. ahahahah :D eu levava-me a mim e ao meu geek com td o gosto! ;)

    gozem bem desse algarve! um grande beijinho para os 3

    ResponderEliminar
  10. 4, que a sobrinha está connosco. ;^)
    Vilma

    ResponderEliminar
  11. ent bjs para o quarteto :P

    ResponderEliminar