28.6.11

Planeamento

O P. arranjou-me este brinquedo. Até as mesas da boda gere, ao pormenor! Eu que sou toda Excel, até fiquei adepta. Já tenho mais uma coisa com que perder tempo.

9 comentários:

  1. Também tentei com um do género mas desisti a meio do caminho...eu sou uma pessoa de cadernos e papelinhos por todo o lado. =)

    ResponderEliminar
  2. eu tb e já tenho tudo em papel e blocos, mas o Pedro lá me convenceu :)
    vamos ver se faço grande uso!

    ResponderEliminar
  3. Lol. Devo ter sido a única pessoa que não fez nada disso nem listas. Perdi muito pouco tempo na minha cabeça a pensar em pormenores do dia do casamento.

    ResponderEliminar
  4. eu tb perco muito tempo a pensar e tenho as ideias tds em papel, mas isto dá muito jeito Rute!

    quando às wedding lists, eu não sou adepta da ideia. sou capaz de por uma coisa ou outra, mas não vou apostar mt nelas.

    ResponderEliminar
  5. *não li o "muito pouco tempo"

    ResponderEliminar
  6. Eu referia-me ao dia do casamento propriamente dito, porque lista de casamento tive e aconselho! Eu já tinha o enxoval tradicional e fiz lista na antiga Habitat, nessa lista incluí cortinados escolhidos por mim, mesa e cadeiras da sala (repartidas em parcelas), acessórios de decoração, colchas para o sofá, mantinhas, etc. Valeu bem a pena e é bom para quem não pode/quer dar dinheiro ou tem um orçamento limitado.

    ResponderEliminar
  7. Pois é! Nesse aspecto é uma óptima ideia. Mas nunca percebi bem como é que a coisa se organiza. Imagina que alguém decide oferecer alguma das coisas da lista sem avisar e aparece-nos com elas. Outra pessoa já pode ter comprado o mesmo! Sou renitente às listas de presentes por isso...pode dar mau resultado...

    ResponderEliminar
  8. A probabilidade de isso acontecer é assim a modos que... muito improvável. E ao fazeres as listas, podes escolher várias formas, ou seja, não teres de ficar necessariamente com aquilo que escolheste, estando sujeito ao stock existente. Ou seja, quando fui finalizar a lista, alterei coisas em função do saldo com que fiquei.

    Lembra-te que há muitas pessoas, cada vez mais, que não podem dar dinheiro como prenda. E é sempre diferente dar uma lembrança, sendo que a ser assim é preferível que seja uma coisa que tu gostes mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Sim, isso é um facto. Vou arranjar uma forma simples de fazer uma lista de presentes que não dê mt confusão.

    ResponderEliminar