18.5.11

Um jardim em casa

Há duas semanas, pus-me a fotografar o meu jardim caseiro. Até agora, ainda não tinha tido muita paciência para ir escolher algumas das fotos e postá-las aqui. Mas o post da Selma motivou-me. Uma casa com plantas é outra coisa! Alegra a atmosfera e dá leveza à decoração.
Duas delas oferecidas pela Ana {as restantes morreram...}, outras pela minha mãe. Há dois anos cheguei a ter, neste mesmo sítio, umas lindas violetas que acabaram por morrer, talvez por não se darem bem neste lugar. Só há uns meses é que retomei o meu mini-jardim. Já andava com saudades e acho mesmo que vale a pena!

4 comentários:

  1. Cada vez, gosto mais de plantas! =) As tuas estão muito bonitas Ester.

    ResponderEliminar
  2. Tb as tuas estão, Selma! :)
    Gostei especialmente da Hortelã-Pimenta!

    ResponderEliminar
  3. Pareces eu, também me farto de fotografar as minhas, mas depois postar, 'tá quieta :) quando me lembro já estão tão diferentes, que já nem vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah! é quase isso débora :)
    é que dá-me uma preguiça...!

    ResponderEliminar