9.5.11

Serviço de pratos

Eu e o P decidimos que torna-se muito mais simples ir comprando algumas coisas de cada vez, com tempo, porque o que há para adquirir é uma lista imensa e assustadora. Por isso, custa muito menos ir comprando, aos poucos, as coisas que sabemos que não dependem necessariamente da decoração da casa {a não ser que já se tenha em mente}. Do ponto de vista financeiro é bem mais exequível e isso também nos permite comparar preços, sem pressas. 
Acontece que o Ikea e até o Continente, oferecem boas possibilidades e já conseguimos comprar os serviços de pratos, copos e faqueiro. E porque, na minha opinião, os pratos querem-se simples e sóbrios, no Ikea comprámos aqueles que usaremos no dia-a-dia e até aproveitámos para fazer uma brincadeira de cores, misturando este serviço com este {iguais, só muda a cor}. Garanto-vos que é uma ideia gira e que com estes copos {rosa}, fica lindo. Para receber, conseguimos uma promoção óptima com 50% em cartão Continente, neste serviço simples e tão bonito que acompanha {dependendo da ocasião} estes copos.
Ao vivo, fica qualquer coisa. E sim, sempre delirei com coisas para a casa, mas quando de repente se pensa em montar uma, tudo muda. É ainda melhor, porque a cabeça não pára! Isto é a decoradora que há em mim, a falar mais alto...

2 comentários: