31.5.11

Livro de receitas

Tenho uma imensidão de óptimos livros de receitas, para todo o tipo de comida. Tendo uma cozinha em condições, acho que tenho receitas para cada dia do ano! No entanto, há sempre aquelas receitas de família ou de amigas, que andam soltas e não as encontramos em livros. Para essas {a minha mãe tem imensas}, arranjei uma solução: comprei um caderno bonitinho e vou passá-las todas à mão. É que os livros de receitas manuscritos têm outro encanto! É quase como escrever histórias e isso agrada-me.

3 comentários:

  1. Bem, se visses livro de receitas que a minha avó tem, com mais de 50 anos, deliciavas-te! Eu vou deliciar-me e muito, aquele já é meu ;)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah! ainda é mais lindo quando passado de geração em geração ;)

    ResponderEliminar