18.5.11

Dramas

Eu tenho um problema muito grande com cabeleireiras. Ir a uma, só mesmo quando as pontas pedem e porque tem de ser. É que este meu cabelo encolhe imenso com um simples corte. Quanto mais se {como de costume e razão pela qual eu detesto ir à tesoura} as cabeleireiras nunca cortarem exactamente na medida que eu lhes peço e se esticarem a cortar. O resultado não é bonito de se ver, posso garantir. Sobretudo para mim, que andar de cabelo curto é um drama...logo agora que estamos em Maio e o bom tempo já anda por aí.

13 comentários:

  1. é por essas e por outras que passei a cortar o cabelo em casa. ainda por cima, agora no verão sabe tão bem ter o cabelo grande <3. já me "semi prometi" que este inverno lhe vou dar um grande corte e nesse caso, lá terei que ir enfrentar a tesoura.

    ResponderEliminar
  2. pois, entendo ana!
    o problema é que eu há uns anos, durante um tempo, andei a cortar o cabelo em casa e arrependi-me imenso, porque chegou um ponto em que o corte já não era nada :)
    o meu cabelo sendo encaracolado e tendo que escadear, torna-se complicado fazer alguma coisa de jeito em csa...:(

    assim sendo não me resta outra opção senão sujeitar-me à tesoura, sniff!

    ResponderEliminar
  3. Se fores à minha, não tens esse problema. Ela também tem os cabelos como os nossos e sabe bem como e onde cortar! ;)
    E é aqui pertinho!

    ResponderEliminar
  4. :O a sério, vilma? opaa...tempo, volta para trás!
    tens que me dizer onde fica, que é para a próxima não ser a mesma treta :)

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo cortar a mim própria, mas quando quero escadear vou à cabeleireira lá ao pé de Moscavide, acho que é a mesma da Vilma, foi através da Sandra que a conheci.

    ResponderEliminar
  6. pronto, está decidido: tenho de lá passar! :)

    ResponderEliminar
  7. Sim é a Mena ! Ela é o inverso: corta o menos possível!

    ResponderEliminar
  8. é isso mesmo que se quer! :D

    ResponderEliminar
  9. Cortei tanto o meu há pouco tempo...é que ao contrário da Ana, o cabelo comprido no Verão irrita-me profundamente!

    ResponderEliminar
  10. Pois, eu no tempo de calor, curiosamente, tb prefiro tê-lo sempre comprido. sei lá porque, porque gosto mais e sinto-me melhor.

    Mas tem mais lógica usar-se curto :)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de cabelos curtos. Mas curtinhos mesmo. Está quase na hora de fazer outro corte radical. Tu devias ficar tããão bem! Como tens rosto alongado e caracóis...

    ResponderEliminar
  12. quando quiseres cortar caracóis sem ficar sem cabelo, levo-te À minha cabeleireira. eu tenho um drama profundo com caracóis e cortes.

    ResponderEliminar
  13. Raquel, acredita que o meu já bem seco fica MESMO curto! quando arranjar coragem tiro foto e vais ver...:S mais curto é impossível!

    Becas, mas porque é que eu não arranjei uma cabeleireira dessas ontem, andas de cortar?! :/ essas é que são cabeleireiras cm deve ser...

    ResponderEliminar