16.5.11

Com muita tristeza digo

...que este ano não vou poder ir à minha querida Feira do Livro. Ando tão por fora de tudo, dadas as circunstâncias de saúde, que só agora reparei que é Maio e chegou a época de uma das feiras mais bonitas que conheço. Lembro-me de ficar empolgada sempre que ouvia os meus pais a planear uma tarde para lá passar. Para mim, menos de 3 horas nunca eram suficientes para ver tudinho, ao pormenor! Era uma leitora compulsiva. Hoje, tenho outras leituras mais prioritárias e menos interessantes, mas mantenho o hábito de ler mais do que um livro ao mesmo tempo.

4 comentários:

  1. VÊ lá se arranjas um tempito para o Meme que te lancei! Tou curiosa! ;)

    Beijitos moça!

    ResponderEliminar
  2. pois é vilma!!! :D
    (esqueci-me...mea culpa)

    obgda, vou apontar!

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te: valores mais altos se elevam e a cabeça tem coisas bem melhores para pensar! :)))))

    ResponderEliminar
  4. :D eheh, tb é verdade, mas nem é só isso!

    ResponderEliminar