2.5.11

Casamento lowcost

Este conceito surgiu com o meu desejo em simplificar e economizar um dia tão especial e marcante, mas que considero que deve ser vivido com sobriedade e simplicidade.
No que toca a casamentos, sou do mais básico que há e as minhas preferências acabam sempre por recair sobre coisas simples e leves. Em 25 anos nunca fui muito de planear na minha cabeça ao pormenor tudo o que gostaria que acontecesse nesse dia, mas por outro lado, sei bem o que quero e não quero. Sim, sou pragmática e sim, nunca me pus a sonhar detalhadamente com o meu casamento. Na minha opinião, as vantagens são muitas! Uma delas é vermos as coisas a acontecer e deixarmo-nos surpreender com relativa facilidade.
Eu e o P somos um dos raros casos em que, por um preço inacreditável, encontrámos a quinta que nos vai acolher com as melhores condições num dia tão importante, sem sequer termos visitado outras quintas! Há coisas que acontecem de forma incrível e que me deixam incrédula. É que descobri que Alguém sonhou e planeou o nosso casamento, sem eu própria nunca ter desejado tanto. Só lhes posso chamar de bençãos!

8 comentários:

  1. que lindo, que lindo, que lindo.

    este blog está a tornar-se um blog ainda mais bonito :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah! obgda ana nunes!
    olha estou a imaginar-te lá, com o teu mega chapéu :D

    ResponderEliminar
  3. queres que eu leve chapéu? olha que eu levo um com qualidade digna de casamento real.

    ResponderEliminar
  4. garanto-te que vai ficar um MUST naquela ambiente, ana nunes!! aquilo é lindo. pensa nisso a sério :D

    ResponderEliminar
  5. é mesmo, andreia!!
    nem imaginas cm é que aquilo está :)

    ResponderEliminar
  6. que bênção hein?! ;)
    acho que ainda me vais dizer onde é essa quinta :P
    e sou como tu... a pender bastante para o simples, mas com especial atenção aos detalhes ;)

    Deus é bom*

    ResponderEliminar
  7. é isso, sónia :) bom gosto ent!

    amém! :)

    ResponderEliminar