8.2.11

Vou começar...

...a fazer uma lista (mais uma) com ideias bonitas, para quando encontrar a minha casa. Tenho imensas, mas ainda só estão engavetadas no meu cérebro. Sei que não será a minha casa de sonhos (passo o cliché), mas eu faço questão de dar asas à imaginação. Ainda não se paga por isso e eu sou uma sonhadora nata. Sonhar é saudável e ter consciência disso, aumenta as possibilidades de se conseguir aquilo com que se sonha. Para não falar do facto de nos fazer pessoas mais sorridentes! E se não alcançarmos nada disto? Não faz mal. Aprendemos que o sabor dos sonhos é doce.
1. Uma das coisas que vai direitinha para a lista, é arranjar uma casa de banho com azulejos pequeninos, como os de piscina. É qualquer coisa! Deliro com a ideia, desde que começaram a aparecer nas revistas de decoração as primeiras casas de banho assim.
2. Ou uma parede destas, colorida de azulejos diversos, todos misturados em fruta cores. 
{se alguém tiver sobras agradeço!}
3. E ainda, uma parede preenchida com espelhos partidos (assim ou mais pequenos) e criar a sensação de um espaço amplo e arejado.
{Por hoje é tudo}

3 comentários:

  1. Esses "azulejos pequeninos" chamam-se pastilha :) Pusemos pastilha laranja na cozinha de Samora. Ficou um mimo :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, já falamos em azulejos, sítios onde morar, fotografias "marriage", terminar a tese para...
    Enfim, vamos a despachar! Quero ver-te de saltos altos e vestido comprido. ;) lol

    ResponderEliminar
  3. débora, não sabia :) obrigada pelo esclarecimento! ai-ó-pá...deve ter ficado TÃO giro :D

    cila, ahahahah! já lá vamos, prometo não demorar :)

    ResponderEliminar