28.2.11

Em loop

Eu sei! Os meus posts têm referido, muitas vezes, o tema Oração. Não querendo ser repetitiva, se o faço é porque lhe atribuo um alto valor e porque recentemente experimentei o fruto de muita oração. É doce e viciante, posso garantir.
Tudo isto para dizer que, mesmo sendo uma prática minha, só agora me apercebo que as viagens diárias de autocarro podem servir para muito mais do que por as leituras em dia. Há outras "leituras" que se podem proporcionar e sei que é possível, ainda que no meio da confusão, ter um momento a sós com Deus.

4 comentários:

  1. Eu também tenho este hábito: os meus passeios pela cidade ou até ao metro são feitos em oração.

    ResponderEliminar
  2. é um bom hábito, ana! ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu faço como a Ana, os meus passeios até ao comboio, também são em oração.

    ResponderEliminar