29.12.10

Post de gaja:

Verniz? Só Risque.

12 comentários:

  1. Concordo! Estou neste momento a pintar com o Carmim! Tenho assim, bués. ;)
    Mais um ponto em comum. Bjs

    ResponderEliminar
  2. gosto desse! é um vermelho bonito. aprovado! :D

    ResponderEliminar
  3. Ester, a marca "Andreia" é melhor e tem o mesmo preço. eu hoje explico-te a diferença. lol

    ResponderEliminar
  4. (eu não resisti a comentar este post de "gaja" tinha de ser)

    ResponderEliminar
  5. Ana, ahahahah!
    Combinado, estou aberta a novas experiências!
    Mas eu nunca vi essa marca à venda...

    ResponderEliminar
  6. Eu, particularmente, não gosto nada da Andreia, custa muito a secar e não tem "goma", o secante não pega, enfim, Riqué forever! Eheheheeh

    ResponderEliminar
  7. Aqui no meu lado há tantos que até enjoa!
    Olha, Ester soube agora numa loja aqui perto na Moita que vai ter os Riqués em promoção a 1,99€ cada, agora são a 2,70€. Se quiseres algum apita, eles tem quase todos!

    ResponderEliminar
  8. A sério, Cila?? Isso é de aproveitar! Podemos combinar forma de mos comprares? Faço transferência e tu envias por correio verde, que dizes?

    Vou ver as cores e dps digo-te :D

    ResponderEliminar
  9. Ok Ester. Estás à vontade. Manda-me a lista, pelo que conheço da marca, esta loja tem quase todos senão todos. Fico à espera, prá semana tou lá batida, tou tou ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Que bom Cila! :) Muito obrigada, fico de te enviar isso assim que possível ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Ester, não te atrases muito com a lista, já sabes que nestas coisas as mulheres vão todas ao mesmo. Assim que me enviares vou logo lá. Come on! ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Cila, já te enviei a lista para o teu endereço da hotmail :)
    Obrigada!!

    ResponderEliminar