24.12.10

Conjugar o verbo dar

É natal
Por mais banal que isto possa soar, hoje sinto-o particularmente. Somos humanos e são por vezes determinadas circunstâncias que nos arrancam das distracções diárias, fazendo-nos focar o essencial {o verdadeiro significado destes dias}. Perceber que nesta época, mais do que receber (uns mais, outros menos), o verbo que é suposto conjugar, é o verbo "dar".
A importância de saber reconhecer e agradecer tudo o que Deus colocou na nossa vida, por graça, ao longo de um ano. "Não podemos receber só o que é bom", disse-me sabiamente o meu pai. Sabendo que Ele traz tanto o bom como o mau, a minha afirmação é a de que me sinto francamente agradecida por tudo, mesmo pelos momentos em que algo me falta e sou desafiada a confiar e a viver na Sua completa dependência.
É sempre tempo de aprender {diariamente}.

"I bring an offering of worship to my King"

Sem comentários:

Enviar um comentário