3.6.09

Desafios

Há oito anos que tenho experenciado a tarefa de ser conselheira em acampamentos de Verão. Para além das memórias incríveis que tenho guardadas nos bolsos, muitas foram as coisas que aprendi ao longo deste tempo. E há um facto incontornável: as crianças são mestras da espontaneidade e temos muito a aprender com elas.
Muito em parte devido ao ambiente em que cresci, cheio de experiências diferentes e enriquecedouras, os desafios vão surgindo com outros contornos e a fasquia vai aumentando (o que me agrada e entusiasma). O desafio que me foi colocado para este Verão é o de dirigir dois acampamentos da APECP! : )
Sim, estou empolgada até mais não, as ideias são muitas, o trabalho vai avançando, a equipa está praticamente completa e sorrio ao espreitar para o calendário, porque lembro-me que já não falta muito!

5 comentários:

  1. Que bom! E que grande responsabilidade!

    Bom trabalho! Espero que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada débora! :D
    Vai correr tudo bem, sim! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ester,
    Deve ser lindo esse desafio e gratificante!
    Claro que vai correr tudo bem...
    Um beijinho,
    Mer

    ResponderEliminar
  4. Jorge, já sei que vou ter o prazer de o conhecer em pessoa e tê-lo a ajudar num destes acampamentos :)

    ResponderEliminar