31.7.13

Lanche!

Com bolacha Maria importada, yes!

28.7.13

Domingos

São sempre dias felizes.

Serradura is in the house!

Oh yeah!

Celebrar

Ontem, o homem que Deus escolheu para mim completou 27 anos e, juntos, 1 ano e 13 dias de casados. Temos sido agraciados e, com a orientação do Senhor, queremos viver os nossos dias sabiamente, gozando o que cada fase traz de bonito e desafiante. O bom de tudo isto é que o amor é uma constante aprendizagem. E há melhor forma de aprender a amar, que com a pessoa que Deus nos entregou para cuidar?

26.7.13

A frescura, ao fundo da rua

Mãos à obra!

Que o homem da minha vida envelhece um bocadinho mais amanhã, ao meu lado. Merece mimos extra, doces e salgados. Siga!

25.7.13

Medicação para um coração inquieto

Oração. Muita. E não há cá efeito placebo! Os desafios exigem sempre largas doses de confiança no Senhor. Reduz-nos ao essencial. Matura-nos. Mais ainda quando são uns atrás dos outros. Obrigada meu Deus por nos fazeres depender de Ti.

Se Berlim tem bonitas fachadas?

Tem!! Mas sem recorrer ao contraste com as mais bonitas, também as há bem feiosas e tristonhas. Muitas ainda por restaurar do tempo da guerra. A grande maioria? Restauradas, lindas e de traços antigos. Cidade encantada!

20.7.13

Para o Natal deste ano.

Este é um quadro que iniciei há mais tempo do que posso imaginar. Tantos outros projetos se foram metendo e este foi ficando esquecido. Está decidido, deste Natal não passa! Até porque ponto-de-cruz continua a ser um dos trabalhos de mãos que nunca me cansa, sobretudo quando são gráficos do Precious Moments.

18.7.13

Fins de tarde

O sol por entre os rendilhados das árvores, uma aragem morna, o cheiro a flores pelo ar, a música que enche a rua, os sorrisos. Uma enorme gratidão que tranquiliza o coração.

How do you want to Get Old?