29.7.11

Fotografia

Queria poder ter tempo para me dedicar às milhares {sim, milhares} de fotografias que aqui tenho. Vão-se acumulando, sobretudo retratos prometidos. Conforta-me saber que, daqui a uns 2/3 meses, terei tempo para tudo e mais alguma coisa.

27.7.11

Não é ser mariquinhas

Mas depois de uma semana de interrupção na Fisioterapia {desde há meses}, apesar de me ter mexido imenso e não ter parado quieta, o resultado após cada sessão é o esperado: dores, pé inchado e mobilidade reduzida. Até voltar a apanhar o ritmo, assim será. Ai...ui...

Na semana passada

Estava eu assim, feliz da vida. Longe de casa, com noites quentes de Verão, caminhadas ao longo da praia, descoberta de novos cheiros e novos hábitos, manhãs tranquilas ao som das ondas do mar, muitas fotografias, mãos dadas e abraços, recuperação notável, sorrisos quanto baste, pessoas do coração. Não é uma descrição fiel, mas serve. O melhor fica sempre cá dentro e não chega a ser palavra.

ZP

Blogosfera:
Informo, para os devidos efeitos, que hoje há uma pessoa muito especial, que celebra mais um ano de vida. Eu tenho o privilégio de ter sido muito abençoada com ela. Permitindo Deus, teremos muitos mais anos pela frente e muitos mais aniversários por celebrar. Sou grata a Deus por esta vida e o que ela representa para mim.
{muitos sorrisos}

Eu sou do PSD

...e não é por isso que poderia ficar menos agradada com o trabalho do seu Líder de Partido, seja ele qual for. Mas, como há muito tempo não acontecia e apesar de não se avizinharem tempos fáceis, eu sinto-me um pouco mais tranquila e confiante em relação ao futuro. Para a minha geração é hora de preparar o amanhã e pensar a longo prazo, pois não há garantias de haver reformas quando lá chegarmos, entre outras coisas. Contudo, julgo que está a ser feito um trabalho que não vimos o Partido Socialista fazer. E a verdade é que o povo aprecia ver políticos de mangas arregaçadas e de mãos no lixo. Faz-nos sentir que os apertos não são em vão.

Música para os meus ouvidos

Entrei numa nova fase musical da minha vida. Apesar de apreciar de tudo um pouco, música brasileira não faz lá muito as minhas delícias, exceptuando grandes nomes da música brasileira. Mas a verdade é que descobri Paula Fernandes, cujo registo não me agradaria de todo, até agora. Acontece que ela até tem uma ou outra que eu, sem saber bem como, gosto de ouvir. Fica a referência/sugestão, para quem aprecia este género.

14.7.11

Ter casamento marcado com um geek é:

Dar-lhe uma ideia, na brincadeira, e ele, em pouco menos de uma hora, aparecer-me com isto. É que o dia é precisamente daqui a um ano! Estamos em contagem decrescente. Só tenho pena que ainda faltem tantos dias, mas bem que vou precisar deles. É preciso ir com "tranquilidade".

8.7.11

Férias {2}

Acho que quem tirou férias, foi o Verão! Mas que temperaturas são estas...?

7.7.11

Brief note:

Vou casar com um geek. A longo prazo, torno-me uma também?

Alguém me explica

Que tempinho é este?! Estamos a caminho da segunda quinzena de Julho, boa? Que tal calor, sol e brisas moderadas de Verão? Obrigada.

6.7.11

Férias

Os meus futuros sogros têm um coração enorme. Depois de 9 meses passados em casa, a recuperar de uma lesão no pé, que ainda não está completamente resolvida, sonho com o dia em que arranco de Lisboa, rumo às melhores férias dos últimos tempos: benidorm. Não é apenas por isso que digo que eles têm um coração enorme, mas que é preciso um coração assim para me levarem com eles para um sítio destes, isso é! É uma bênção gigantesca e eles nem sabem o bem que me vão fazer ao tirarem-me das quatro paredes. 

Deuteronómio 6:5-7

"Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te."

1.7.11

Fique aqui registado

Ao ler este post da Avozinha, ocorre-me que não será má ideia se aqui ficar registado que, quando um dia partir, gostaria muito de dar todos os meus órgãos capazes a alguém. O que fica não é o importante e, por isso, prefiro que seja bem utilizado.