28.6.11

É com cada uma!

Estive a fazer contas e já fez 5 anos que estou a viver neste quarto/casa partilhada. Aos 25 já não temos paciência para estas andanças, sobretudo quando as coisas não correm como deviam. Para além de estar cansada de determinadas situações, já acumulei uma boa dose de peripécias nesta casa. Já cheguei à fase de ter de contar até 10 e respirar fundo, pois há com cada uma!
Tivemos uma arca frigorífica, para além do pequeno congelador combinado, por sermos três e o espaço existente não ser suficiente. Há meses, a arca avariou-se e a senhoria {que ganha rios de dinheiro connosco} não se dignou a arranjar/substituir. Há semanas, foi o congelador do frigorífico. A falta de cuidado e tremenda estupidez que por aqui se encontra, resultaram numa porta de congelador completamente escancarada e que só encosta, quando se fecha a porta do frigorífico. Não é preciso pensar muito para saber que, com uma porta de congelador que não fecha, para além dos gastos de energia, rapidamente se vai estragar porque vai criar uma quantidade absurda de gelo.
Fartinha disto, decidi comprar uma arca para mim, o meu primeiro electrodoméstico já a pensar no futuro. Claro está que vai direitinho para o meu quarto e hei-de ter espaço para tudo quanto precisar e sem ter que me voltar a chatear mais com o assunto. O meu quarto {que já anda a abarrotar de coisas} vai ficar ainda mais estranho com a nova "decoração", mas uma coisa é certa: vou poder ter gelo para fazer bebidas frescas, vou poder conservar imensas coisas, vou poder ter gelados e crepes em casa...e estou feliz com algo que pode parecer meio ridículo. Mas é um alívio! Ela chega já amanhã e eu vou arranjar-lhe um cantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário